Entretenimento

Ricky Paes reforça parceria com Loulou Records e lança “Keep Moving”

A nova aposta de Ricky Paes pela Lou Lou Records, label do DJ Kolombo, é a track “Keep Moving”,  um Tech House com um vocal bem puxado para o clássico House.

Trazendo uma mensagem sobre nunca parar, a track mostra que seja o que for, manter-se em movimento é o mais importante, de preferência dançando ao som deste novo lançamento. 

Ricky Paes criou elementos únicos para a track e com menos canais, por isso foi uma inspiração diferente para o DJ e produtor. A proposta do single na gravadora internacional é que a promoção engajada da faixa seja um sucesso de vendas nas plataformas.

“Podemos esperar muito dessa música. Na volta do drop ficou realmente de tirar o fôlego e nos testes que fiz nas pistas, a galera gritou bastante, o que é ótimo”, descreve Ricky.

O paulista, que tem contato com gravadoras de renome como Loulou Records, Nervous Records, Happy Techno, Baikonur Recordings, Be One Records e Solid Grooves, gosta de buscar novas tendências o tempo inteiro pelo mundo afora, tudo em função do público, gerando sempre uma belíssima vibe em suas apresentações e produções, tendo como principais estilos o House, Tech House e Techno.

Agora com o tão aguardado retorno dos eventos, 2022 promete muitas coisas novas. Uma delas, são os lançamentos de collabs com artistas consagrados e o retorno de Ricky Paes em Ibiza, marcado para final de agosto do ano que vem.

Não fique por fora e escute “Keep Moving”, pela Loulou Records, de Ricky Paes, já disponível nas principais plataformas digitais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo