Sem categoria

Representante da comissão de arbitragem avalia bem o Ruralzão em São Miguel

O coordenador da comissão de arbitragem, Benedito Souza (Bené) avaliou bem o andamento do Campeonato Ruralzão 2019 em localidades rurais de São Miguel das Matas.

No domingo (31) a segunda rodada na Sucupira e dois jogos foram apitados pela equipe, que segundo ele, os times apresentaram um bom futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo