DestaquePolíticaSão Miguel das MatasVale do Jiquiriçá

Imagens dos vereadores sobre aumento na taxa de iluminação repercutem

As imagens dos cinco vereadores que votaram a favor do aumento na cobrança na taxa de iluminação pública em São Miguel das Matas ainda deve ser um dos principais destaques das redes sociais nos próximos dias.

Contrários ao desejo popular, desconsiderando o momento pandêmico de dificuldades que enfrenta a sociedade, também São Miguel das Matas não foge à regra, além de não se colocarem enquanto moradores miguelenses que também serão afetados diretamente com o projeto protocolado pelo executivo municipal, não há explicação que convença, a aprovação de tal proposição nas atuais circunstâncias.

Outro fator que repercutiu bastante e negativamente durante toda esta quinta-feira (02), seja nos Grupos de WhatsApp, Facebook e Instragram, se relaciona a comemoração com fogos de artifício, a uma vitória que contraria os desejos da população.

O projeto segue o transcurso legal e normal no parlamento municipal, todavia, se a pressão popular continuar acontecendo, a possibilidade que o mesmo, assim que aprovado pelos cinco edis que votaram a favor do aumento na cobrança da taxa de iluminação pública em São Miguel das Matas, não seja sancionado pelo executivo municipal. O que é muito difícil, mas é possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo