AmargosaDestaqueEsportesSão Miguel das MatasVale do JiquiriçáVídeos

Repercute a atuação da arbitragem em São Miguel e miguelense comemoram

Logo após o único jogo da tarde pela Copa Laje Sub 23 no Estádio Odílio Fernandes, já que na partida primeira, Milagres venceu em WO, diante do Jovens da Bola de Amargosa, na partida de fundo, entre São Miguel das Matas e Real Minguara, também de Amargosa, que ocupa a vaga de Itatim, a Criativa On Line ouviu jogadores e comissão técnica das duas equipes.

Ainda repercute a atuação da arbitragem na partida. Com uma postura insegura, sobretudo, nos últimos quinze minutos da etapa complementar, quando Amargosa vencia em 3×1, foram explosões que deveriam acontecer e não aconteceram e o pênalti marcado pelo assistente 1, quando a bola pegou no braço do jogador de Amargosa, que estava de costas.

Temas que repercutirão durante toda a semana e que diferente das duas rodadas anteriores, destoaram e muito, daquilo que se tinha visto, dentro e fora de campo.

A Redação da Criativa On Line manteve contato com a Organização, das pessoas de Laelson Leal e André Cabeça que são os organizadores da competição, para caso queiram falar sobre os fatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo