Entretenimento

Renata Roberta é a convidada do “Coronel Mostarda com a Chave Inglesa na Cozinha”

Nesta sexta-feira (13), a peça “Coronel Mostarda com a Chave Inglesa na Cozinha” recebe a atriz e diretora de elenco do filme Bacurau, Renata Roberta, como convidada para interpretar a personagem Violeta. Realizado pela Companhia Pérolas Verdadeiras, e com direção de Michelle Gallindo, a apresentação acontece toda sexta-feira no Teatro dos Arcos, em São Paulo, às 21h30.

O espetáculo teatral de improviso, que tem como base jogos de tabuleiro, inicia-se com a plateia sorteando cartas para definir o assassino, a vítima, o cômodo e a arma. As cartas são colocadas em um envelope lacrado diante de todos e compartilhadas apenas com o elenco que, ao começar o jogo, a partir das sugestões do público, encenam e justificam as cenas, conduzindo a história até o desfecho final, criando o enredo coerente, utilizando as cartas tiradas no início.

A história será desvendada pelo Investigador de Polícia Miranda. Assim, os atores são como peças, o palco é o tabuleiro, a plateia é o detetive investigador e a diversão é garantida. Venha ver Coronel Mostarda (Eddy Stefani),  Dr. Magenta (Luis Galves), Sr. Marinho (Maurício Ferraz), Rosa (Cláudia Braga), Violeta (Renata Roberta), Srta. Branca (Marina Cincotto), Professor Black (Gabriel Caropreso), e Miranda (Heder Becker) nesta apresentação de improviso teatral com muito suspense, mistério e blues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar