Esportes

Ramon realiza treino tático e bolas paradas visando duelo contra o Avaí

Com um treino tático e aprimoramento de bolas paradas, o Vitória cumpriu nesta quinta-feira, 29, mais uma etapa dos trabalhos visando o confronto do fim de semana, contra o Avaí, pelo Brasileirão da Série B.

Antes da bola rolar no gramado da Toca do Leão, os atletas realizaram os exames RT-PCR, contra a Covid-19, previsto nos protocolos de saúde. Em campo, após o aquecimento, o técnico Ramon Menezes orientou durante o trabalho tático, realizando os ajustes ofensivos e defensivos.

Na parte final dos trabalhos, o comandante treinou a bola parada defensiva. Enquanto isso, o assistente Thiago Kosloski utilizou o campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura para realizar uma atividade com os demais jogadores.

Enquanto o meia Fernando Neto, o lateral-direito Raul Prata, e os atacantes Wesley Pionteck e Vico seguem na transição com o preparador físico Rodrigo Santana, o zagueiro Wallace fez um treino à parte com o assistente Ricardo Amadeu e finalizou o dia com uma corrida em torno do campo.

A equipe rubro-negra realiza na manhã desta sexta-feira, 30, no palco do jogo, a última atividade antes de enfrentar o Avaí, às 16h30 deste sábado, no Barradão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Fonte: A Tarde Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: