Entretenimento

Rainha de bateria da Renascer de Jacarepaguá, deixa a escola e desabafa!

Reinando absoluta na Renascer de Jacarepaguá desde o carnaval de 2018, Silvia deixou na noite desta quinta-feira (30), o posto de rainha de bateria da escola. 

Recém formada em Biomedicina, o carnaval de 2019 foi de muito esforço para conciliar a agenda profissional, os estudos e a escola. A loira era presença confirmada em todos os ensaios da escola, seja de quadra, de rua ou qualquer outro evento que a escola fosse convidada. 

A parceria chegou ao fim e Silvia deixa a agremiação para se dedicar integralmente aos estudos. Segue a carta escrita por Silvia Schereiber para a agremiação e seus componentes. 

“Nossa vida é feita de ciclos… 

Hoje, com o coração apertado, encerro meu reinado à frente dos ritmistas da minha amada Renascer de Jacarepaguá.

Foram dois anos maravilhosos, de emoções inesquecíveis, e lembranças que ficarão para sempre no meu coração. Em meio a tantas coisas boas que vem acontecendo na minha vida, tive que tomar essa difícil decisão. Uma Escola como a Renascer merece uma Rainha que se dedique por completo, que esteja presente em todos os eventos e ensaios, como eu procurei estar durante esses anos. 

Cursando mestrado na Espanha, doutorado na Argentina, em meio a viagens, trabalhos, tese e dissertação, não tenho como representar nossa Bateria Guerreira da forma que ela merece. 

Minha gratidão para cada um dos ritmistas dessa bateria incrível… vocês são o coração dessa escola, e por tantas vezes fizeram meu coração bater muito mais forte! Nosso mestre, grande maestro, obrigada pela parceria; Obrigada Tatiana Mello e Salomão, pela acolhida e confiança; Obrigada a cada pessoa da comunidade que desde o início tão bem me recebeu; Obrigada meus diretores pelo carinho e paciência de sempre; A melhor ala de passistas e de baianas do mundo! Amo vocês!

Não digo nem adeus, nem até logo. Saio da frente da bateria, mas continuarei amando e desfilando nessa escola que me proporcionou tantas alegrias!

Desejo do fundo do meu coração todo sucesso do mundo para a nova rainha, que seja tão feliz, realizada e apaixonada pela escola como eu sempre fui!

Encerro convidando a todos para a feijoada do próximo dia 6 de julho. Eu estarei em terras distantes, em aula… mas o coração estará em Jacarepaguá; pois, parafraseando o hino exaltação ‘Eu te jurei, meu amor por toda vida!’ Brilha Renascer!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar