Entretenimento

Rachell Luz canta Marisa Monte pela primeira vez em São Paulo

No próximo dia 14 de abril (domingo), às 20h30, a cantora e compositora Rachell Luz faz única apresentação no Bourbon Street, em São Paulo. Acompanhada dos músicos Jeff Pina no violão e guitarra, e Guga Machado na percussão, Rachell homenageia Marisa Monte, pela primeira vez. Vilarejo, Na Estrada e Não Vá Embora são algumas das canções escolhidas para a noite especial.

A cantora já dividiu o palco com grandes nomes da música, como: Marcos Valle, Guinga e Seu Jorge. Além de Marisa Monte, a artista possui influências de Gilberto Gil, Tim Maia e Elba Ramalho.

No primeiro semestre de 2019, Rachell Luz lança o segundo álbum da carreira, “Ao Nordeste do Meu Coração”, que traz releituras de compositores como Nando Cordel, Fagner, Lenine, Zeca Baleiro e Zé Ramalho. O single “Flor da Pele” com Zeca Baleiro (autor da canção),  faz parte da trilha da novela “O Sétimo Guardião”, da rede Globo como tema dos protagonistas Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso).  Recentemente a cantora lançou o segundo single do álbum, “Gostoso Demais”, que já está disponível em todas as plataformas digitais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo