Entretenimento

Quarentena não interrompe reeducação alimentar e treinos de Felipe Barros

O zagueiro Felipe Barros mudou sua concepção sobre exercícios físicos e está em um processo de reeducação alimentar. Para manter a boa forma, investiu em profissionais particulares e aumentou sua planilha de treinos. Durante a pandemia de COVID-19, está seguindo uma rigorosa dieta e treinando todos os dias em tempo integral.

Revelado pelo São Paulo, o defensor estava no River, do Piauí, que chamou a atenção neste ano ao eliminar o Bahia na Copa do Brasil. “No começo eu ficava chateado por não poder comer o que gostava, mas agora vejo como me fazia mal. Os resultados estão aparecendo e espero continuar evoluindo cada vez mais. Mesmo de quarentena, estou muito bem fisicamente, adequei meus treinos para fazer em casa e sigo firme nessa rotina”, explicou.

Focado no condicionamento, Felipe quer estar preparado para a volta do futebol no Brasil. “Passei a me entregar muito mais nos treinos e fazer atividades extras, sempre com orientação de profissionais. Também faço acompanhamento individual com um nutricionista. Precisamos de foco e compromisso na nossa profissão. Quando essa pandemia passar e o futebol voltar, tenho certeza que estarei na minha melhor forma física”, ressaltou.

Natural de Recife (PE) e revelado pelo São Paulo, Felipe Barros passou quatro temporadas no exterior e está esperando para definir seu futuro, após rescindir seu contrato com o River-PI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar