Educação

Prorrogado submissão de artigos técnico-científicos para Revista digital IAT

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia, por meio do Instituto Anísio Teixeira, prorrogou até o dia 31/08/2021 o período de submissão dos artigos técnico-científicos para Revista digital Estudos IAT. Serão selecionados 25 artigos para publicação e o processo funcionará exclusivamente por via digital, através de formulário eletrônico disponível no link Submissão de Artigos (https://bit.ly/3xiu0Lp).  

Os textos deverão atender às normas do Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, obedecer aos recursos de padronização técnica correspondentes aos de textos acadêmicos da ABNT e seguir o tema “Princípios pedagógicos de Paulo Freire e suas relações com o contexto pandêmico”. Poderão participar do processo profissionais da educação com vínculos institucionais ativos nas redes públicas municipais e estadual de ensino da educação básica e superior do Estado da Bahia.  A lista com resultado das inscrições validadas será publicada no dia 08/09/2021, no Portal da Secretaria da Educação (educadores.educacao.ba.gov.br).

“Todos os textos deverão ser inéditos e passarão por avaliação. Resolvemos estender o prazo para que os participantes tivessem mais tempo. Essa é uma etapa importante desse processo”, explicou Rogério Lima, Coordenador de Estudos e Experimentações Educacionais do IAT.

Para mais informações sobre critérios de avaliação, cronograma e orientações para elaboração e submissão dos artigos, os profissionais deverão acessar o documento Orientações para submissão – Revista Estudos IAT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: