CidadesRêconcavo BaianoSanto Antônio de Jesus

Projeto para implantação do Atakarejo em Santo Antonio está indeferido

"Ele precisa ser mais discutido", promotor falou em ação na Justiça

Nesta quarta-feira (7), aconteceu uma reunião de trabalho do Conselho Municipal da Cidade (Concidade) em Santo Antônio de Jesus.

O encontro com os Conselheiros aconteceu no Plenário da Câmara e teve como pauta, a implantação de um Posto de Combustível na Avenida Luiz Viana e a questão do Atacadão Atakarejo.

A nossa reportagem conversou com Dr. Leonel Pereira, José Carlos Toneto e Carlos Canuto que falaram sobre a reunião que contou com a presença do promotor de Justiça Dr. Julimar Barreto. Sobre o Posto de Combustível, Dr. Leonel disse que a liberação do novo empreendimento ficou para a próxima reunião do conselho e que o projeto do Atakarejo foi mais uma vez indeferido.

“O mesmo foi apresentado com bastante inconsistência nos seus dados técnicos e após uma avaliação do próprio conselho, com a presença do Ministério Público, o processo terá que ser discutido com mais cautela. A princípio, o processo está indeferido”, afirmou Pereira dizendo que é a favor que o Atakarejo venha para Santo Antônio de Jesus, mas não no centro da cidade e volta a explicar o porquê.

José Carlos Toneto também falou sobre o novo Posto de Combustível, e disse que todos os pré-requisitos exigidos já foram apresentados e segue o que se pede no município. “Independente das exigências técnicas, sou um defensor de mais postos de combustível na cidade. Quanto mais postos vierem, mas preço justo a população vai ter”, disse.

Ele ainda tratou sobre o Atakarejo e lembrou que o que está se questionando é a localização do supermercado já que a cidade tem muito congestionamento. Ouvimos ainda o vice-presidente do Concidade, Carlos Canuto e o secretário de Administração Wenderson Brito.

Fonte: InfoSaj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo