AmargosaCidadesDestaqueVale do Jiquiriçá

Projeto “Fazer o Bem” oferecerá exames e consultas para mulheres de Amargosa

Projeto “Fazer o Bem” oferecerá exames e consultas gratuitas para mulheres de Amargosa nesta quinta e sexta-feira.

Com a proposta de conscientizar as mulheres sobre a importância da prevenção ao câncer do colo do útero e da mama, o município de Amargosa recebe nesta quinta e sexta-feira, 10 e 11 de outubro, no Casarão do Bosque, as ações do projeto ‘Fazer o Bem’, idealizado por Maira Barreto, com o apoio do deputado estadual Dal (PP). Serão oferecidos exames gratuitos de mamografia, ultrassonografia, preventivo, eletrocardiograma, teste rápido, atendimento médico, aferição de pressão, entre outros.

Para ter acesso aos exames e procedimento é necessário estar em posse de um documento oficial com foto, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência. A expectativa da organização do projeto é atender o maior número possível de mulheres e garantir o diagnóstico precoce. “Chegamos a mais uma edição do outubro rosa através do projeto ‘Fazer o Bem’, reforçando a necessidade da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer, por isso, quero reforçar o convite a todas as mulheres de Amargosa e estarem presente, cuidando da sua saúde”, reiterou Maira Barreto.
Ações do projeto “Fazer o Bem”, acontecerão entre os dias 10 e 11 de outubro (quinta e sexta-feira), no Casarão do Bosque, das 8h às 12h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar