briefingCidadesPolíticaVale do Jiquiriçá

Programa Agricultor Forte doa 40 mil alevinos e 15 mil mudas de cacau, por Robert de Alemão e Marquinhos da Sucupira

Programa Agricultor Forte doa 40 mil mudas de alevinos e 15 mil mudas de cacau, através dos vereadores Robert de Alemão e Marquinhos da Sucupira em São Miguel das Matas

Tendo em vista que o município de São Miguel das Matas tem em sua grande maioria a economia voltada para a agricultura familiar o vereador Robert de Alemão , Marquinhos da Sucupira e diversas lideranças lançaram no último mês o projeto que em parceria com o Dep. Estadual Vitor Azervedo e Roberta Roma irá destinar diversas ações que fortalecerão o município e sua zona rural como toda.

Só nas últimas ações do projeto já foi doado mais de 40 mil alevinos e no dia de hoje em torno de 15 mil mudas de pé de cacau.

Em contato com os dois vereadores os mesmos se mantém contente com ações e fala da importância de ser oposição, cobrar mas também trazer diversos benefícios.

“Atribuo a conquista e agradeço ao Dep. estadual Vitor Azervedo e ao Governador Jerônimo Rodrigues” Robert Brito

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo