DestaqueEntretenimentoSão Miguel das MatasVale do JiquiriçáVídeos

“Procuramos fazer um trabalho com simplicidade e com uma boa dose de profissionalismo”, diz Canindé

Com seu jeito simples de ser, Canindé, foi uma das atrações da terceira noite dos festejos juninos em São Miguel das Matas. De acordo com o artista, a gratidão faz parte do seu dia a dia.

“Sou uma pessoa muito natural. Não me camuflo para fazer nada. Desde que abrí os olhos para o mundo, aprendí a agradecer. Agradeço a Deus por tudo, agradeço a galera por gostar de nosso trabalho. A gente sempre procura fazer um trabalho com simplicidade e com uma boa dose de profissionalismo”, destacou.

O artista destacou ainda sua gratidão pela carreira. “A gente não espera acontecer isso tudo. Fico muito feliz com tudo que acontece em minha vida e assim vamos trabalhando enquanto Deus nos permitir”, pontuou.

Em relação ao repertório, Canindé acredita que por ter passado por banda de baile, aprendeu a não se prender a roteiro, mas sim, tocar o que a festa pede. “Todo mundo sabe que banda de baile é uma faculdade incrível para o músico. É uma escola onde você aprende varias coisas,inclusive montar um bom repertório”, ressaltou.

Para Canindé, entres os desafios diários, o maior deles é ficar distante da família. “Uma parte que pesa um pouco é sempre nas melhores datas, ficar distante da família, mas ai o carinho do público ameniza”, finalizou.

Confira entrevista no vídeo:

google newa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo