DestaqueEducação

Presidente da UNDIME Bahia participa de Planejamento Estratégico do Conviva

Nesta quinta-feira (12), o DME de Elísio medrado e Presidente da UNDIME Bahia, Williams Panfile Brandão participou em São Paulo de uma prévia do Planejamento Estratégico do Conviva 2020-2023

Dentre os pontos de pauta, contexto do Conviva no Brasil, os desafios da gestão da educação nos municípios, os cenários de governança Conviva  e o resultado da pesquisa de opinião com mais de 1.000 municípios no país.

De acordo com o Professor Willians, o Conviva na Bahia, recebeu um grande presente que foi a presença de Zuma Castro para assumir a Articulação no estado. “Quem ganha com a presença de Zuma à frente desta ação, são os municípios, é a educação municipal”, destaca.

O Dirigente Municipal de Educação de Sud Mennucci, São Paulo, Luiz Miguel Martins Garcia, Presidente da UNDIME Nacional, ressalta que os desafios são sempre crescentes. “Vivemos em uma sociedade conectada e a educação pública precisa acompanhar essa evolução”.

A secretária executiva da UNDIME Nacional, Vivian Melcop, juntamente com os gestores dos institutos e fundações parceiros da plataforma também participaram do encontro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar