BrejõesDestaquePolíticaVale do Jiquiriçá

Presidente da Câmara de Vereadores de Brejões Audilene da saúde tem suas contas de 2022 aprovadas sem ressalvas e sem multa

Aprovadas e sem ressalvas ou multas. Esse foi o resultado do julgamento das contas referentes ao exercício de 2022 da Câmara Municipal de Brejões (CMB) pelo Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA). A responsabilidade da gestão Sr. Audilene da Silva Alves (Audilene da Saúde)

Após receber o resultado a presidente Audilene da Saúde, agradeceu a todos os funcionários do Legislativo pelo trabalho realizado.

“Este resultado é um reflexo do nosso compromisso com a transparência, a responsabilidade fiscal e a gestão eficiente dos recursos públicos. Quero expressar minha profunda gratidão a cada um de vocês que confiou e acreditou no nosso trabalho. Esta conquista não é apenas minha, mas de toda a comunidade que participa ativamente e cobra um governo justo e responsável. Continuaremos a trabalhar incansavelmente para atender às necessidades da nossa cidade, sempre pautados pela ética e pelo respeito aos princípios democráticos. A aprovação das contas é apenas um passo na nossa jornada rumo a um futuro melhor para todos. Muito obrigada pelo apoio contínuo e pela parceria de sempre. Juntos, vamos continuar construindo uma cidade mais justa, próspera e solidária.”, agradeceu a parlamentar.

Anualmente, em cumprimento com a legislação, a Câmara envia ao TCM-BA os demonstrativos contábeis da Casa, a fim de serem avaliados pelo Tribunal o cumprimento das obrigações constitucionais, exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal e das resoluções do TCM.

google newa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo