CidadesDestaquePolíticaSão Miguel das MatasVale do JiquiriçáVídeos

Presidente da Câmara de São Miguel das Matas, Vaninha fala sobre a importância da presença de Jerônimo Rodrigues em Brejões

Na manhã desta terça-feira (06), logo após a sessão ordinária da casa legislativa, a Presidente da Câmara de São Miguel das Matas, Ivaneuza Pinheiro, conhecida como Vaninha falou sobre a importância da presença do Governador Jerônimo Rodrigues para a região, ao refletir sobre a agenda de Brejões no sábado (03).

Em entrevista à Criativa On Line, Vaninha ressaltou que a presença do governador reafirma o compromisso do governo estadual com o desenvolvimento de São Miguel das Matas e municípios vizinhos. Ela enfatizou que a visita fortalece o diálogo entre o poder executivo estadual e as lideranças locais, promovendo ações conjuntas em prol da população.

A visita do governador foi marcada por reuniões com representantes municipais e discussões sobre investimentos em áreas essenciais como saúde, educação e infraestrutura.

A participação ativa de Vaninha nesse evento evidencia seu comprometimento com o progresso de São Miguel das Matas e sua atuação em prol do fortalecimento das parcerias entre os governos municipal e estadual.

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo