CidadesDestaqueElísio MedradoVale do JiquiriçáVídeos

Presidente da Câmara de Elísio Medrado destaca parceria entre os Poderes durante visita do Governador a Santa Inês

Durante as comemorações dos 101 anos de emancipação política de Santa Inês, o presidente da Câmara de Elísio Medrado, Gel, se uniu à comitiva do governador Jerônimo Rodrigues para prestigiar a inauguração de várias obras no município. O evento também contou com a participação de autoridades locais e do público, que celebraram as conquistas trazidas pelo Governo do Estado à região.

Gel aproveitou a ocasião para ressaltar a importância da colaboração entre os poderes Legislativo, Executivo e o Governo do Estado. Para o presidente da Câmara, a união entre essas esferas de poder é fundamental para o desenvolvimento das cidades e a realização de obras essenciais para a população. “É um momento importante, onde estamos ao lado do governador Jerônimo Rodrigues, celebrando o aniversário de Santa Inês, e vendo a inauguração de várias obras. A parceria entre os três poderes — Legislativo, Executivo e Governo do Estado — é fundamental. Quando trabalhamos juntos, as coisas realmente avançam”, afirmou Gel.

Em sua fala, o presidente da Câmara também destacou os avanços que Elísio Medrado tem alcançado graças à parceria com o Governo do Estado. Ele mencionou com entusiasmo a futura inauguração do novo hospital do município, que contará com especialidades e serviços de saúde mais completos para atender a população. “Em breve, o governador Jerônimo estará em Elísio Medrado, e vamos entregar o novo hospital para a nossa cidade. Esse hospital vai contar com especialidades e atender ainda melhor o nosso povo. Estamos avançando muito, e isso só é possível quando há uma verdadeira parceria entre todos”, declarou Gel.

O presidente da Câmara finalizou sua declaração enfatizando o papel de cada ator político local e estadual no processo de desenvolvimento do município. “O governador tem sido um grande parceiro de Elísio Medrado. Ele tem atendido nossas demandas e investido em nossa cidade. É por isso que estamos aqui, para prestigiar esse trabalho e continuar avançando juntos”, concluiu Gel.

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo