AmargosabriefingCidadesVale do Jiquiriçá

Presidente da Câmara de Amargosa, Renato, deixa uma mensagem de luto pelo papa e pelo amargosense Wiliam

O Presidente da Câmara de Amargosa, Renato da Katiara, deixou uma mensagem de luto pelo morte do papa Francisco e pelo amargosense Wiliam. O vídeo foi divulgado no seu Instagram.

“A partida do papa nos deixa um legado de como servir a sociedade, de como amar e perdoar. Meus sentimentos a toda nação que perde o nosso papa, este guia espiritual que nos ensinou a seguir os exemplos de Jesus.”

“Sobre nosso Wiliam da sopa, a sua partida nos remete a nossa fragilidade da existência, era era um ser de luz, que dedicou a servir a sua comunidade. Que o exemplo de Wiliam nos inspire a cuidar das pessoas que estão ao nosso lado, de cuidar da nossa comunidade.

Eu quero aqui deixar todo o meu abraço a toda família pela dor da sua partida.”

Saiba Mais:

O vendedor ambulante e líder comunitário, Wiliam Gomes, conhecido como William da Sopa, morreu após uma árvore cair por cima no momento em que trabalhava no evento na Praça do Bosque.

O anúncio foi dado da morte do papa Francisco nesta segunda-feira (21), com pesar, poucos instantes atrás diretamente da Capela da Casa Santa Marta, no Vaticano, por Sua Eminêcia, o cardeal Farrell.

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo