
O Presidente da Câmara de Amargosa, Renato da Katiara participou nesta terça-feira (11), da abertura da Jornada Pedagógica da rede municipal.
“Foi um privilégio compartilhar ideias, estratégias e dizer que juntos, legislativo e Secretaria de educação de Amargosa, estaremos comprometidos em transformar a educação de Amargosa. Vamos continuar trabalhando unidos para fazer da educação a nossa maior herança”, destaca Renato.
A Jornada acontece na Escola Municipal Almeida Sampaio e segue a partir desta quarta-feira nas escolas com atividades específicas envolvendo todos os profissionais dos diversos segmentos e setores.

















