EducaçãoSalvador e RMS

Curso preparatório para a prova de oratória do concurso público TJ-BA

Escola de oratória Eloquence prepara concursados para fase oral da seletiva.

Escola de Oratória Eloquence oferta entre os dias 28 de fevereiro e 1 de março, no Mundo Plaza Empresarial – salas 917 e 918, Curso para Prova Oral TJ-BA.

Exclusivo para até 10 pessoas por turma, o curso será ministrado pelo fundador da Eloquence, Yang Mendes, e pelo 1º colocado no Concurso MP-BA 2019, Rudá Figueiredo. 

O concurso para cargos jurídicos do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA), atrai participantes de todo o país para ofícios de juiz. Os concursados, após passarem pelas provas objetivas, escritas, e exames médicos, enfrentarão a fase oral, divisora de águas na eliminação e classificação dos candidatos. 

Yang Mendes, fundador da Eloquence, maior escola de oratória do Norte/Nordeste, e experiente em treinamento de concursados desde 2014, tem como convidado oMestre em Direito e professor universitário, Rudá Figueiredo,

Abordando técnicas de oratória como variação de voz e fala, postura corporal nas provas, impacto do contato visual, gesticulação, vestimentas ideais, planejamento, falas com intervalos corretos de pausa, além de atentar a movimento involuntários do corpo, o curso está com inscrições abertas através dos telefones 71 98188–613571 3484–0043, ou pelo e-mail [email protected].

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar