Entretenimento

Preparando para maratona da Turnê Amigos, Chitãozinho realiza tratamento

O cantor Chitãozinho que faz dupla com o irmão Xororó, esta se preparando para a nova turnê e maratona dos shows Amigos.

O músico procurou o Dr.Claudio Mutti, que faz nutrologia, medicina esportiva e prática ortomolecular, para a realização do tratamento de Soroterapia e Ozonioterapia.  

Após a realizações de exames e história clinica, Dr.Claudio fez as indicações necessária de 10 sessões, onde Chitãozinho está realizando uma sessão por semana.

O médico explica que muitas vezes, pela vida corrida, acabamos não conseguindo uma alimentação adequada para que tenhamos os nutriente, vitaminas e minerais necessários. Assim, se faz a complementação destes nutrientes através de soros, feito diretamente na veia.

“Já melhorei bastante! Estou na oitava aplicação e estou me sentindo muito melhor, com mais disposição e realizando inclusive mais atividade física”, declara entusiasmado Chitãozinho.    

Dr.Claudio atende na Clinica Cláudio Mutti, situada no primeiro andar da Clínica Visia, situada no bairro Jardim Paulista, na região dos Jardins em São Paulo.

Redação Criativa

A Criativa On Line é um Portal de Notícias que traz para o internauta as informações mais atualizadas sobre o que acontece na Bahia. Cidades, política, economia, esporte, clima, diversão e cultura. Tudo o que há de interessante nas mãos de quem precisa, basta clicar. E o mais importante: com interatividade! A Criativa On Line acredita que a opinião do seu público pode fazer a diferença, por isso mesmo dá oportunidade de votação para os visitantes, em enquetes que tratam de diversos assuntos, além de manter os comentários nas notícias, ampliando essa interatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo