São Miguel das MatasVale do Jiquiriçá

Prefeitura de São Miguel das Matas inaugura Casa do Cidadão neste sábado

A prefeitura Municipal de São Miguel das Matas inaugura neste sábado (9/11), às 8h, na Praça Maria Madalena, S/N, a Casa do Cidadão, um espaço para atendimento à população, com serviços de emissão de documentos como: Carteira de Identidade, Titulo de Eleitor, Cartão do SUS, Alistamento Militar, Certificado de Reservista, entre outros.

A Casa do Servidor também será um ambiente de apoio e incentivo ao empreendedor, ao pecuarista e ao agricultor, com serviços personalizados de consultorias especializadas para fortalecimento destas atividades e ofertará um serviço de orientações ao cidadão de São Miguel das Matas.

Para o prefeito Zé Renato os serviços que estarão disponíveis na Casa do Cidadão vão facilitar muito a vida da população que precisa emitir um documento. Ele destaca que agora não será mais preciso se deslocar para Santo Antonio de Jesus ou Amargosa para emitir uma identidade ou título de eleitor.

” A Casa do Cidadão representa economia de dinheiro e tempo para as pessoas. Vamos também dar apoio técnico para quem quer começar o seu negócio, melhorar seus resultados na pecuária ou na agricultura. A Casa do Cidadão vai representar mais desenvolvimento econômico e cidadania para a população de nossa querida São Miguel”

comemorou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar