A Praça Maria Madalena se transformou em um grande parque de diversões para os mais de 1000 estudantes matriculados nas escolas da rede municipal e também para todas as outras crianças que apareceram para brincar nos equipamentos que a Prefeitura Municipal de São Miguel das Matas disponibilizou, nesta quinta-feira (10/10), na comemoração antecipada do Dia das Crianças.
O evento teve brinquedos infláveis, pula-pula, lanches, doces, animadores e muita alegria de todos que participaram na organização desta verdadeira festa.
O destaque foi trabalho em equipe, pois esta atividade mobilizou todas as secretarias, seus gestores e funcionários. O prefeito Zé Renato, a primeira dama, Iraíldes Machado e as Vereadoras Vaninha Pinheiro e Mide da Saúde estiveram presentes, prestigiando o evento.
O prefeito Zé Renato não escondeu o seu contentamento com a festa, principalmente, por ver toda a sua equipe unida, trabalhando sorridente para realizar esta linda homenagem às crianças.
“A alegria no trabalho é a marca de nossa gestão. Este momento é a maior homenagem para as nossas crianças já realizada em São Miguel das Matas. Mas isso não é tudo, pois diariamente elas são tratadas com carinho, respeito e cidadania. Não medimos esforços para dar a esses meninas e meninos ensino, saúde e alimentação de qualidade. Sem isso não há futuro”, afirmou.












