CidadesDestaqueVale do Jiquiriçá

Prefeitura de Santa Inês inaugura unidade do SAC

Unidade tem capacidade para 4 mil atendimentos mês.

A prefeitura de Santa Inês, no Vale do Jiquiriçá, inaugurou na manhã desta quinta-feira (26) a unidade do SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão). A cerimônia contou com a presença do superintendente da unidade, Flávio Barbosa.

“Santa Inês agora conta com uma agência do SAC! Garantir acesso e melhorar a vida das pessoas é o nosso dever! A inauguração deste espaço traz, não só para nossos cidadãos, mas também para toda a região, acessibilidade a diversos serviços. Essa é a nossa cidade, avançando cada dia mais!”, disse o prefeito Professor Emerson Eloi no Instagram.

O SAC Santa Inês tem capacidade para realizar 4 mil atendimentos por mês e funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. O atendimento à população começou nesta sexta-feira (27).

Além da demanda do município, o SAC também atenderá o Vale do Jiquiriçá, oferecendo serviços como o novo RG (Carteira de Identidade Nacional – CIN), INSS, Adab, Cadastro de Veículos (Detran), Ceprev, Planserv, emissão de Antecedentes Criminais e Junta do Serviço Militar. A unidade possui uma infraestrutura moderna, adequada ao modelo SAC, e conta com um espaço de espera com 37 lugares.

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo