
Após ter conhecimento que o prédio que funcionava os Correios na sede do município apresentava defeito nas estruturas, imediatamente a Prefeitura Municipal de Brejões, disponibilizou um prédio para o funcionamento dos Correios.
Uma equipe da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos deve agendar uma visita em Brejões para fazer uma análise de estruturas onde pode ser instalada a nova agência dos correios em Brejões.
O posto emergencial provisório para os serviços de entregas dos correios, tem previsão para funcionamento nesta segunda-feira (25), das 08 da manhã até ao meio-dia, na rua Barão do Rio Branco no anexo da secretaria municipal de Assistência Social. (antigo fórum), no centro de Brejões.
