
Em um gesto de comprometimento com os recursos públicos e com a qualidade dos serviços prestados à população, o Prefeito de São Miguel das Matas, a Presidente da Câmara de Vereadores, Vereadora Vaninha, anunciou a doação de um veículo que será reintegrado à frota da Prefeitura, com destinação exclusiva à Secretaria de Educação e Lazer do município.
A doação do veículo irá atender à crescente demanda da Secretaria de Educação, garantindo mais mobilidade para as equipes que atuam nas diversas ações educacionais do município. “Esse carro, agora disponível para a Secretaria de Educação, representa um avanço para a mobilidade das equipes e reforça nosso compromisso com a qualidade da educação em São Miguel das Matas”, declarou a Presidente da Câmara, Vereadora Vaninha.
O Prefeito Baleia, reforçou a importância dessa parceria entre o Executivo e o Legislativo, destacando que esse tipo de colaboração é essencial para o bom andamento da administração municipal. “Quando há diálogo e responsabilidade entre os poderes, quem ganha é o povo. O objetivo é sempre melhorar os serviços prestados à população, com seriedade, transparência e foco no futuro da nossa cidade”, afirmou o Prefeito.
O veículo ficará à disposição da Secretaria de Educação e Lazer, proporcionando maior agilidade no transporte de alunos e na execução de projetos que visam aprimorar a educação no município. Esse ato, segundo o Prefeito, é apenas um exemplo do trabalho contínuo que a gestão vem realizando para melhorar as condições de vida dos cidadãos de São Miguel das Matas.
