CidadesSão Miguel das MatasVale do Jiquiriçá

Prefeito de São Miguel, chefe de Gabinete e DME participam de reunião Brasília

"Dia bastante produtivo" Disse o prefeito na rede social

Nesta terça-feira (08), o Prefeito Baleia acompanhado da Chefe de Gabinete Meire Andrade e o Dirigente de Educação Silas Ribeiro estiveram em uma reunião com Manoel Vasconcelos da assessoria de Brasília aos município.

O objetivo da reunião foi para buscar os recursos da União, dos programas e das ações do Governo Federal. Na oportunidade, discutiu-se também as ações para da continuidade as obras da Creche Proinfância junto ao FNDE .

https://www.instagram.com/p/Ckt2rSYDiyg/
Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo