AmargosaDestaquePolíticaVale do JiquiriçáVídeos

Prefeito de Amargosa fala sobre o Carnaval e o processo do Parque de Exposições

Júlio Pinheiro falou do processo de desapropriação do Parque de Exposições e construção do complexo edudacional e cultural de Amargosa.

O Prefeito de Amargosa, Júlio Pinheiro (PT) esteve presente na visita do Governador Rui Costa em Ubaíra nesta terça-feira (23) e aproveitou para destacar a importância do governo do estado mais uma vez na região do Vale do Jiquiriçá e a parceria com o município amargosense, sempre com obras que tem chegado nos últimos anos.

Júlio ainda falou do processo de desapropriação do Parque de Exposições e construção do complexo edudacional e cultural de Amargosa. “Tudo é uma questão de tempo, o instrumento jurídico da desapropriação é algo inerente e inegável do poder público, do estado e da união também. Então há como se questionar a desapropriação, apenas o valor do imóvel e isso a justiça arbitra e diz qual o valor que falta ou que pagou a mais.”

Com realação a realização do Carnaval, o prefeito afirmou que provavelmente não será realizado no ano que vem em Amargosa. Com relação a Salvador e outros municípios ainda é incerto. “Nós estamos vivendo a questão da pandemia, está acontecendo uma nova onda em alguns países da Europa e a gente precisa avaliar como vai chegar aqui no Brasil.”

Acompanhe a matéria completa abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: