
Júlio Pinheiro, prefeito de Amargosa falou com a Reportagem da Criativa On Line nesta segunda-feira (01), durante os festejos do Tradicional São Pedro do Distrito e destacou que vários investimentos foram feitos na localidade e que é sempre muito bom voltar ao local que nasceu e receber o carinho dos moradores.
