
A Prefeitura de Itatim recebeu, nesta sexta-feira, a visita da diretoria da Isobrás, empresa parceira do município, que tem contribuído diretamente para o crescimento econômico local. A comitiva, formada por executivos da empresa, conheceu a estrutura administrativa da cidade e se mostrou impressionada com a organização e eficiência da gestão pública.
A visita também contou com a presença de Ditinho, pré-candidato a deputado estadual, que acompanhou o grupo empresarial e destacou a qualidade das instalações e o compromisso da atual gestão com o desenvolvimento do município.
“Os executivos ficaram encantados com nossa estrutura e quem não fica, né? É um orgulho enorme ver nossa Prefeitura reconhecida não só pela estrutura física, mas também pela forma como temos conduzido a administração com responsabilidade e compromisso,” afirmou a prefeita Daiane dos Anjos.
A parceria com a Isobrás já vem rendendo frutos importantes para a cidade, incluindo investimentos que fortalecem a economia local e geram empregos diretos e indiretos. A prefeita também destacou que o reconhecimento da gestão por empresas privadas mostra que Itatim está no caminho certo.
“A melhor parte é receber parceiros que acreditam no potencial de nossa cidade, que investem aqui, aquecem a economia e ajudam a transformar a vida da nossa gente,” completou a gestora.
