Bahia

Fellowship em Uro-Oncologia no Aristides Maltez até 10 de fevereiro

Médicos urologistas interessados em passar por um treinamento intensivo em uro-oncologia em um hospital exclusivamente oncológico, com foco em laparoscopia avançada para tratamento de cânceres de próstata, rim e bexiga, podem se inscrever no processo seletivo do Fellowship em Uro-Oncologia do Hospital Aristides Maltez (HAM) até 10 de fevereiro.

Com carga horária mínima de 1200 horas e duração de um ano, o programa abriu duas vagas para interessados, os quais serão selecionados através de análise curricular e entrevista.

Além de qualificar-se profissionalmente na prática dos casos tratados no HAM, os selecionados terão vivência em cirurgia robótica ao longo do programa em hospitais com plataforma robótica instalada.

Outro benefício recentemente implementado pela nova coordenação de urologia do Hospital é uma ajuda de custo mensal, que será ofertada pelo grupo de urologistas do Maltez.

As inscrições online podem ser feitas pelo site ww.aristidesmaltez.org.br.

Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail para [email protected] (copiar [email protected]) ou através do telefone (71) 99917-1679. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo