PolíciaSalvador

Policial é baleado durante troca de tiros no bairro do Rio Sena em Salvador

Um policial militar foi baleado durante um confronto com um grupo armado no bairro do Rio Sena, em Salvador, na tarde desta segunda-feira, 17. De acordo com a Polícia Militar (PM), os agentes da 18ª Companhia Independente foram recebidos a tiros na rua Campo do Bambu.

Durante o confronto, o militar, não identificado, foi atingido na perna. Ele foi socorrido para o Hospital do Subúrbio e não corre risco de morte. Não há relatos de nenhum suspeito ferido na ação.

Também em Salvador, na tarde desta segunda, um homem foi baleado no bairro da Ribeira, na Avenida Beira Mar. Segundo a PM, os agentes da 17ª Companhia Independente faziam uma ronda no local quando encontraram a vítima ferida.

O homem foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santo Antônio, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. A Polícia Civil irá investigar o caso, que ainda não tem detalhes sobre autoria ou motivação para o crime.

A Tarde

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo