PolíciaVale do Jiquiriçá

Polícia prende acusados de tráfico de drogas em Nova Itarana

Reportagem: Jair Medrado com informações da Cipe Central /Jequié

No último Sábado (20), a CIPE CENTRAL designada para participar de um desfile cívico em comemoração ao aniversário do Município de Nova Itarana, estava realizando rondas juntamente com a Guarnição do 3°e do 19° Batalhão da policia militar de Nova Itarana, antes do evento, no Distrito Serra do Cem, quando avistou um indivíduo na prática de tráfico de drogas.

O mesmo de maneira furtiva tentou dispensar o material, não logrando êxito, sendo alcançado e abordado pela patrulha policial.

Após a abordagem, foi verificado que portava uma quantidade de DROGAS em sua posse, e ao ser questionado, o menor informou que havia adquirido a droga com um indivíduo de vulgo “GORDO”, indicando ainda o seu local de atuação.

De posse da informação, o efetivo policial deslocou ao local indicado e acabou por flagrante a mais dois elementos na prática criminosa, “GORDO” e “COROA”.

Com os indivíduos foram encontrado , 02 BUCHAS de substância análoga à maconha com o MENOR L.D.S, 05 BUCHAS de substância análoga à maconha, 04 petecas de substância análoga à cocaína, 04 pedras de substância análoga a crack, e R$ 4,00 com o indivíduo de vulgo “GORDO”

Em posse do indivíduo de vulgo “COROA”, foram encontrados os seguintes materiais:
▪ 26 petecas de substância análoga à cocaína, pesando cerca de 100 g
▪ 01 porção maior de substância análoga à cocaína, pesando cerca de 20g
▪ 23 cocadas de substância análoga à maconha, pesando cerca de 120 g
▪ 02 pedras maiores de substância análoga a crack, pesando cerca de 40g
▪ 43 pedras pequenas de substância análoga a crack, pesando cerca de 140 g

Os três indivíduos foram conduzidos para a DT de Jaguaquara (PLANTÃO CENTRAL REGIONAL) com vistas a a adoção das medidas cabíveis.

Salienta-se que a AÇÃO POLICIAL resultou na quebra de uma rede de tráfico de drogas no distrito Serra do Cem no Município de Nova Itarana, no qual os três indivíduos atuavam em conjunto e interligados sob a supervisão de um indivíduo de vulgo “TOCA” .

google newa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo