PolíciaRêconcavo BaianoSanto Antônio de Jesus

Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus prende acusado de pedofilia

A Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus, através da 1ª Delegacia de Polícia, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 42 anos, por abuso sexual supostamente praticado em face de suas filhas.

De acordo com as investigações, os crimes começaram a ocorrer no ano de 2013 e se prolongaram até meados do ano de 2015. Na época dos crimes, as meninas tinham 11 e 15 anos, respectivamente.

Os abusos sexuais eram praticados quando a genitora das vítimas estava trabalhando e consistiam em carícias pelo corpo das menores e conjunção carnal, com penetrações. Após os abusos, o acusado ameaçava as crianças, caso viessem a contar para a mãe.

Somente agora, já adulta, em data de 28/02/2021, as vítimas procuram a Polícia Civil e falaram a respeito dos abusos sexuais que sofreram durante 03 (três) anos, o que gerou uma investigação que concluiu pela representação da prisão preventiva do acusado, decretada pelo Juiz Criminal e cumprido na tarde hoje, 10/06/2021.

O acusado se encontra recolhido na carceragem da 4ª Coorpin, a disposição da Justiça Criminal e irá responder por estupro de vulnerável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: