BrejõesCidadesPolíciaVale do Jiquiriçá

9ª e 12ª Coorpin realizam operação entre Brejões e Nova Itarana

Delegacia de Brejões

OPERAÇÃO PILHAGEM: operação integrada, 9ª e 12ª Coorpin.

Na Manhã desta Terça –feira (07), foi deflagrada no Município de Brejões a operação Pilhagem que visa o combate aos crimes de roubo/saque de carga e tráfico de drogas na BR 116, entre os municípios de Brejões, Nova Itarana e no município de Milagres.

Após investigações presididas pela equipe da Delegacia territorial de Brejões, composta pelo DPC Isaías Neto e IPC Cristiano Ribeiro, foram levantados alguns indivíduos que praticavam de roubo de cargas tombadas na BR 116, mediante grave ameaça e emprego de arma de fogo.

Durante as investigações foi levantado que alguns desses indivíduos também realizavam tráfico de drogas nos distritos Serrana e Serra do cem nos municípios de Nova Itarana e Brejões. Foi apurado ainda que dois dos indivíduos presos atuavam como seguranças de carga na BR e se aproveitavam desses “serviços” para roubarem parte das cargas, quando os objetos eram de grande valor.

Participaram da operação 45 policiais civis da 9ª e 12ª Coorpin, os quais cumpriram 12 mandados de buscas e 06 mandados de prisão, além de uma prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Foram presos:

1) LCS
2)ICB
3)LCS
4) IJM
5) RCS
6) JPLF
7) RJ

Apreensões:

a) veículos: uma motocicleta Bros preta, sem placa , com chassis adulterado; uma motocicleta Honda CG, cor vermelha, utilizada para o tráfico de droga na modalidade delivery; um veículo Fiat Palio, cor vermelha, adquirido com recursos ilícitos do tráfico de droga.

b) Drogas ilícitas: 74 porções de crack; 15 porções de cocaína; dois tabletes brandes de maconha; um tablete médio de Maconha; 12 porções de maconha; 21 buchas de maconha.

c) uma espingarda e um simulacro de pistola, armas utilizadas boa roubos.

d) outros produtos ilícitos provenientes de saque de cargas tombadas.

e) a quantia de R$ 337,00 reais, provenientes de tráfico de drogas.

Policia Civil 200 anos a serviço da sociedade.

google newa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo