ItatimPiemonte do ParaguaçúPolícia

Polícia Militar apresenta resultados da campanha Força Solidária, em Itatim

A Polícia Militar da Bahia, através do 2° Pelotão/Itatim, da 3a Cia do 11° BPM, está realizando a campanha Força Solidária, que teve início no dia 27/12/202, visando assistir as vítimas das águas das chuvas e das cheias dos rios nas cidades de Mutuípe, Jiquiriçá e Ubaíra, no Vale do Jiquiriçá.

Segundo o tenente Benjamin, comandante do Pelotão, a campanha tem sido bastante produtiva e as arrecadações até aqui foram bastante significativas, pois a população de Itatim, com seu espírito solidário, abraçou a iniciativa. Duas entregas já foram feitas. A primeira no dia 31/12 e a outra dia 11/01.
O tenente disse estar muito feliz pelo sucesso da campanha e agradeceu:

“Fica o nosso agradecimento por mais esse gesto gigante de amor ao próximo e solidariedade demonstradas pela população de Itatim, que abraçou a nossa campanha, doando, divulgando, coletando doações. Agradecimento especial aos irmãos da igreja evangélica Nova Esperança, que tem a direção do Pastor Everaldo, que foram responsáveis pelo maior número de doações na segunda remessa.

Obrigado também à prefeitura de Itatim, que disponibilizou dois veículos para nos ajudar no transporte do material arrecadado, bem como aos policiais militares do 14° BPM/4a Cia/Mutuípe, que nos recepcionaram e nos acompanharam até aos pontos de recebimento de doações. Que Deus retribua e recompense a cada pessoa pelo gigantesco gesto humanitário !”

Segundo o tenente, a quantidade de materiais arrecadados e já entregues foi a seguinte:

  • 913 kg de alimentos não perecíveis;
  • 411 litros de água mineral;
  • 628 unidades de material de higiene pessoal (papel higiênico, absorventes íntimos, creme dental, escovas de dente, sabonetes, desodorantes);
  • 219 unidades de material de limpeza (detergente, sabão em pó, desinfetante, água sanitária, álcool, panos de chão);
  • 5.327 peças de roupa (roupas de cama, mesa e banho, roupas infantis e de adultos masculinas e femininas).
  • 186 pares de calçados;
  • 1 colchonete;
  • 32 brinquedos infantis.

Todos os materiais arrecadados foram entregues nos pontos de recebimento de cada uma das respectivas cidades, os quais foram indicados pelo Capitão Rodrigo, comandante da 4a Cia/Mutuípe, do 14° BPM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo