CidadesPolíciaRecôncavo

PM é suspeito de atirar na mulher e depois cometer suicídio em Governador Mangabeira

Um soldado da Polícia Militar é suspeito de atirar na cabeça da mulher e depois cometer suicídio na noite desta sexta-feira, 29/12, em Governador Mangabeira.

Lotado na 27ª CIPM de Cruz das Almas, Gilvanildo Santana Reis estava em processo de separação com a mulher e mesmo assim residiam na mesma residência.

Com ferimento na testa, a mulher foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), onde permanece internada.

O corpo do policial foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso foi registrado na Delegacia Territorial.

Forte na Notícia

Redação Criativa

A Criativa On Line é um Portal de Notícias que traz para o internauta as informações mais atualizadas sobre o que acontece na Bahia. Cidades, política, economia, esporte, clima, diversão e cultura. Tudo o que há de interessante nas mãos de quem precisa, basta clicar. E o mais importante: com interatividade! A Criativa On Line acredita que a opinião do seu público pode fazer a diferença, por isso mesmo dá oportunidade de votação para os visitantes, em enquetes que tratam de diversos assuntos, além de manter os comentários nas notícias, ampliando essa interatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo