
Foi realizada na manhã desta quarta-feira (28/08), uma palestra educativa e preventiva no Colégio Municipal Eraldo Tinoco no Distrito Serrana no Município de Brejões, com os Temas abordados: bullying e cyberbullying, violência entre menores de idade no ambiente escolar, prevenção ao uso e o tráfico de drogas entre crianças e adolescentes.
A palestra foi ministrada pelo Cabo PM Andrade, lotado no 4º Pelotão da Polícia Militar de Brejões, representando a 99ª CIPM, juntamente com os agentes da Guarda Civil Municipal de Brejões, Abenildo, Rodrigo, Sabrina, Cruz, Irinaldo e Laís.
Os assuntos abordados foram expostos aos alunos do 7° ano através do convite feito pelo Diretor Carlos e pela Professora Neila do Colégio Municipal Eraldo Tinoco, no Distrito Serrana, no Município de Brejões, como forma de informar e prevenir sobre os malefícios causados pelos temas descritos.
