briefingCidadesPolíciaSalvador

PM desmantela laboratório do tráfico e apreende granadas, munições e drogas em Fazenda Coutos, Salvador

Na tarde desta quarta-feira (18), por volta das 14h50, guarnições da 19ª CIPM/Paripe realizavam rondas na localidade do Campo do Amaral, em Fazenda Coutos, quando avistaram diversos indivíduos reunidos na frente de uma residência. Ao perceberem a presença do efetivo, os suspeitos empreenderam fuga, dispensando pertences durante a evasão.

Durante a checagem perimetral, as equipes constataram que o imóvel era utilizado como laboratório e depósito do tráfico de drogas, com grande quantidade de entorpecentes e expressivo arsenal bélico armazenados no local.

Foram apreendidos 122 trouxas de substância análoga a maconha, 12 porções e uma porção grande de substância análoga a crack, um saco e 201 pinos de substância análoga a cocaína, 2 rádios comunicadores, 2 granadas, 165 munições de diversos calibres (.40, 9mm, 5.56, .45 e .380), 7 carregadores 9mm, 2 balanças de precisão, 2 coldres, 1 capa de colete balístico, 1 uniforme camuflado completo e 1 balaclava.

Todo o material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes para adoção das medidas legais cabíveis.

A Polícia Militar da Bahia segue atuando de forma firme e qualificada no combate ao crime organizado, reafirmando seu compromisso com a segurança da população baiana.

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo