MilagresPolíciaVale do Jiquiriçá

PM de Milagres apreende maconha e papelotes de drogas sintéticas

Ao realizar a ronda de abertura do comércio, a Guarnição Delta da 3ª CIA, avistou um indivíduo sentado em atitude suspeita ,que de repente ficou muito nervoso e agitado ao perceber a presença da viatura.

Com a aproximação dos PMs o suspeito repentinamente, levantou-se rapidamente e seguiu para o guichê da empresa Camurujipe, deixando seus pertences no chão nas proximidades do banheiro masculino.

“De imediato, foi procedida a abordagem, o suspeito se identificou e disse que estava com destino à Feira de Santana após embarcar em São Paulo e na na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado em suas vestes, e após ,com autorização do autor, foi feita a busca em sua bagagem”, destacou o Tenente Geslan, Comandante da 3ª Cia.

Ele ainda acrescentou que “na busca foram encontrados 17 tabletes e meio de substância analóga a maconha,1.070 papelotes com substância analóga à cocaína e 02 cartelas de adesivos com 1012 LSD e de imediato foi dada voz de prisão , sendo autor e todo material apreendido conduzidos e apresentados na DT local para lavratura do APF”.

Material Apreendido:
Drogas :
11,7kg de maconha em 17 tablets e meio;
1.070 papelotes de cocaína;
02 cartelas de adevisos entorpecente com 1.012 unidades.

Objetos pessoais:
01 Mochila azul;
01 Carteira com documentos de identificação;
01 Cartão de crédito Nubank;
01 Smartphone xaomi mi 6;
01 Perfume Quasar;
Comprovantes de passagem Milagres x Feira de Santana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: