briefingCidadesDestaquePolíciaRecôncavoVarzedo

PM apreende quase 3 kg de drogas após perseguição na BA-026 em Varzedo

Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de aproximadamente 3 quilos de maconha na noite da última quinta-feira (15), após uma perseguição policial iniciada em uma via urbana e encerrada na rodovia BA-026, trecho do município de Varzedo no Recôncavo.

De acordo com informações da PM, por volta das 22h50, durante rondas ostensivas na Rua Vereador Manoel Francisco, a guarnição identificou um veículo transitando na contramão, motivando uma tentativa de abordagem policial.

Ainda segundo a polícia, o condutor desobedeceu à ordem de parada e fugiu, dando início a um acompanhamento tático até a BA-026. Durante a perseguição, o suspeito teria lançado pela janela do carro quatro tabletes de substância análoga à maconha.

Após a contenção da ocorrência e recolhimento do material dispensado, os policiais constataram a apreensão de cerca de 3 kg do entorpecente.

Todo o material apreendido foi encaminhado à autoridade policial competente para adoção das medidas cabíveis.

Redação Criativa

A Criativa On Line é um Portal de Notícias que traz para o internauta as informações mais atualizadas sobre o que acontece na Bahia. Cidades, política, economia, esporte, clima, diversão e cultura. Tudo o que há de interessante nas mãos de quem precisa, basta clicar. E o mais importante: com interatividade! A Criativa On Line acredita que a opinião do seu público pode fazer a diferença, por isso mesmo dá oportunidade de votação para os visitantes, em enquetes que tratam de diversos assuntos, além de manter os comentários nas notícias, ampliando essa interatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo