briefingCidadesDestaquePolíciaUbaíraVale do Jiquiriçá

PM apreende motocicleta com sinal identificador adulterado em Ubaíra

Nesta quinta-feira, 22 de janeiro de 2026, a guarnição do 3º Pelotão da Polícia Militar, empregada na cidade de Ubaíra, apreendeu uma motocicleta com adulteração no sinal identificador do veículo durante rondas de rotina realizadas no município.

Segundo informações da PM, a irregularidade foi constatada após a abordagem ao veículo, quando os policiais perceberam indícios de adulteração no chassi e na placa. Diante da situação, a motocicleta foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia de Ubaíra.

Na unidade policial, foram adotadas as medidas legais cabíveis para investigação da procedência do veículo. O caso será apurado, e a motocicleta ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Militar reforça a importância das ações de fiscalização e das rondas ostensivas, que contribuem diretamente para a prevenção de crimes e para a segurança da população local.

Redação Criativa

A Criativa On Line é um Portal de Notícias que traz para o internauta as informações mais atualizadas sobre o que acontece na Bahia. Cidades, política, economia, esporte, clima, diversão e cultura. Tudo o que há de interessante nas mãos de quem precisa, basta clicar. E o mais importante: com interatividade! A Criativa On Line acredita que a opinião do seu público pode fazer a diferença, por isso mesmo dá oportunidade de votação para os visitantes, em enquetes que tratam de diversos assuntos, além de manter os comentários nas notícias, ampliando essa interatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo