Esportes

Penúltimo treino para o jogo contra o Atlético em Alagoinhas foi intenso

Segunda-feira movimentada no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Antevéspera do jogo contra o Atlético de Alagoinhas, o dia de hoje (22) teve início com os jogadores submetidos ao teste para detecção da COVID-19.

Na sequência, eles foram para o campo e cumpriram a primeira atividade com a comissão técnica: exercícios para fortalecimento do CORE.

A ativação comandada pelo preparador físico Ednilson Sena constou de joguinhos – os jogadores foram divididos em grupos de 4 x 2.

Por fim, os trabalhos táticos. Rodrigo Chagas começou treinando a equipe que deve iniciar o jogo. Cuidou depois das estratégias ofensivas, defensivas e concluiu com bolas paradas, especialmente a defensiva, para eliminar um problema que o time tem enfrentado desde a temporada passada: as bolas lançadas pelo alto na área.

Enquanto os jogadores titulares exercitavam as estratégias, os demais fizeram um treino em campo reduzido com o assistente técnico Flávio Tanajura. A atividade contou com a participação do volante Guilherme Rend, integrado ao grupo após passar pela transição com o preparador Rodrigo Santana.

No total, o grupo trabalhou uma hora e 20 minutos. Os goleiros, orientados pelo preparador Itamar Ferreira, complementaram com exercícios específicos ao final da atividade tática.
Nesta terça-feira (23), Rodrigo fará os últimos ajustes na equipe, e escolherá os jogadores para o duelo em Alagoinhas.

Atlético x Vitória será às 19h30 no Estádio Antônio Carneiro, jogo válido pela terceira rodada da fase de Grupos do Baianão. O jogo do Leão com o Vitória da Conquista, sábado passado, foi adiado por causa da contaminação de diversos jogadores adversário pelo coronavírus.

ECVitória

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar