AmargosaBaixo-SulEsportesVale do Jiquiriçá

Pedro Veiga se destacou no campeonto de Surf de SC e se prepara para mundial

O surfista baiano, Pedro Veiga se destacou mais uma vez em campeontos de Surf e agora também em Santa Caratina, o “FECASURF” disputado na praia de Joaquina, em Florianópolis.

Pedrinho foi vice-campeão na categoria Sub10 e foi a semifinal da categoria Sub12. Ele prova que nos últimos cinco anos foi o atleta que mais deu mais resultado de pódio e títulos a cidade de Itacaré em todos os circuitos por onde ate aqui competiu.

Pedro Veiga vai participar do Campeonato Mundial, com o patrocínio da empresa Wave Enterprises Ltda, que conseguiu bancar todas as despesas e proporcional a ida do Pedrinho e deslanchar seu talendo em outras praias do mundo. Ainda ele conseguiu apoio com a Sup Brasil, com as capas e acessórios.

Quero agadecer ao meu patrocinador wave entreprises ltda e o apoio sup Brasil. Mais uma vez. Pedro Veiga carrega itacaré ao pódio vice campeão da sub 10 e ficou na seme final da sub 12 provando que nos ultimos 5 anos foi o atleta que deu mais resultado pódio e títulos a cidade em todos os circuitos por onde ate aqui competiu . Nacional e Sul Lamericano rumo ao Mundial @appworldtour sup wave pro Junior sub 18 [email protected]_1989 @fbsurf1976 @prefeituradeitacare @abasupassociacao

Pedrinho veiga

Pedrinho é natural de Amargosa e vive e treina em Itacaré no Baixo Sul da Bahia há alguns anos, sendo já considerado um “veterano” das competições e possui diversos títulos nas categorias de base do SUP Wave e surfe de pranchinha.

Pedro é o atual campeão baiano de SUP na categoria Infantil, e, na mesma categoria, já venceu etapas do Brasileiro e do Aloha Spirit Festival.

No surf de pranchinha, foi campeão da última edição do circuito sul-americano de surfe infantil, na categoria “até 8 anos”, disputado em 2019, em Cartagena, na Colômbia e foi terceiro lugar na categoria Grommet no Circuito Brasileiro Pena Little Monster de surfe.

O portal Criativa On Line apoia o surfista mirim Pedro Veiga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: