Entretenimento

Paola Oliveira, Adryana Ribeiro e Leci Brandão no show de Diogo Nogueira

Após apresentação do show na última sexta-feira (17) na cidade carioca, chegou a vez na noite desta sexta-feira (24), do cantor Diogo Nogueira realizar mais um grande show, porém desta vez na casa de espetáculos Tom Brasil, na capital paulistana, onde o sambista realizou a primeira apresentação de duas noites que fará da Turnê do show Samba de Verão, em São Paulo.

Na ocasião, o sambista se apresentou com um look todo branco, acompanhado de uma bengala, pois está com o seu pé direito imobilizado, estando protegido por uma botinha ortopédica, o que não impediu do cantor andar pelo palco, interagir com o público na platéia e inclusive a sambar.

Como não poderia ser diferente, na plateia prestigiando bem no gargarejo a lindíssima atriz Paolla Oliveira, a atual namorada do sambista, e também outros convidados como as também sambistas Leci Brandão e a cantora Adryana Ribeiro que estava acompanhada de seu namorado Albert Bressan.

Adryana que vem realizando apresentações de seu show em tributo à saudosa madrinha do samba, Beth Carvalho, se emocionou ao ver Diogo que é um de seus ídolos, cantando a música Andança, uma das canções de Beth Carvalho mais queridas na opinião do grande público.

Após o show, o sambista atencioso como sempre, recebeu os amigos no camarim, os quais puderam conversar e juntos posaram para fotos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: