Esportes

Palmeiras põe elenco à prova e tenta repetir atuação de goleada contra o Sampaio Corrêa

Fonte: Gazeta Esportiva

O Palmeiras tem agradado sua torcida com o nível de atuação apresentado na maioria dos jogos desde a queda no Campeonato Paulista, que resultou em um período livre para treinos. A goleada sobre o Santos, no último final de semana, foi o ápice desta boa fase e o objetivo agora é manter grau de performance.

“É possível e o objetivo é esse. Queremos manter o nível, até porque todo mundo fala do nível do elenco, da qualidade dos jogadores que tem. Então queremos manter um alto nível e repetir a atuação que tivemos contra o Santos. Será difícil, temos que entrar concentrados e fazer um resultado que nos deixe tranquilo para o jogo de volta”, afirmou o meia Hyoran.

Nesta quarta-feira, contra o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, em São Luís, o Verdão inicia a disputa das oitavas de final da Copa do Brasil. Gustavo Scarpa, Marcos Rocha, Luan, Zé Rafael e Bruno Henrique sequer viajaram para a capital maranhense e serão desfalques.

A tendência é que o Palmeiras entre em campo com uma formação mista. O provável time tem Fernando Prass (Weverton); Mayke, Edu Dracena, Antônio Carlos e Victor Luis; Felipe Melo, Moisés e Lucas Lima; Hyoran, Felipe Pires (Carlos Eduardo) e Borja (Deyverson).

“É uma competição diferente, mata-mata. A gente sabe que não vai decidir o jogo lá, mas sabe que é importante. É fazer um bom jogo, fazer o que vem fazendo, um jogo consistente para buscar o resultado e ter tranquilidade no jogo da volta. Mas a gente sabe que não vai decidir lá, vai decidir na volta”, completou.

O jogador Antonio Carlos, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol.
Matheus Fernandes, jogador do Palmeiras, após treino na Academia de Futebol da Barra Funda, Zona Oeste da capital paulista. 21/05/2019, Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

google newa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo