
A segunda-feira, 19 de janeiro, começou com um olhar atento do prefeito Valdelino de Jesus, o “Baleia”, para as melhorias que prometem transformar a vida da população de São Miguel das Matas. O gestor esteve presente em uma visita à comunidade de São Vicente, onde acompanha de perto a reforma do antigo colégio, que em breve será transformado em um Posto de Saúde.
“A saúde da nossa população é uma prioridade. Esta obra representa mais do que um prédio novo; ela simboliza um compromisso com o bem-estar e a qualidade de vida dos nossos cidadãos”, destacou Baleia. O novo posto de saúde será um espaço moderno e estruturado, projetado para acolher os moradores da região com mais conforto e eficiência.
A reforma da antiga escola está em fase avançada e tem sido acompanhada com cuidado e dedicação pela prefeitura, com o objetivo de entregar uma unidade de saúde equipada e pronta para atender às necessidades da comunidade. A obra é uma das várias ações que fazem parte do plano de investimentos do governo municipal, voltado para a melhoria da infraestrutura urbana e a promoção de um atendimento de saúde de qualidade.
“Estamos trabalhando com muito empenho para garantir que cada canto de nossa cidade receba a atenção e os recursos necessários. O posto de saúde de São Vicente será um marco para a saúde local e uma demonstração do nosso compromisso com o bem-estar da nossa gente”, completou o prefeito.
A nova unidade de saúde de São Vicente será um ponto estratégico para a população, garantindo um atendimento mais próximo, ágil e humanizado. A expectativa é de que, em breve, o posto esteja funcionando plenamente, oferecendo aos moradores da comunidade e arredores uma estrutura mais moderna e adequada para os cuidados de saúde.

