Colunas

O que fazer se você está apaixonado por um homem casado

Antes de dizer mais alguma coisa, deixe-me começar dizendo que não estou aqui para julgá-lo — suas decisões são suas. O amor não é preto e branco, e muitas vezes acabamos nos apaixonando por pessoas que não estão disponíveis. Se você se encontrar na situação em que está apaixonado por um homem casado, é importante saber o que você está se inscrevendo, e a verdade sobre o que está à sua frente se esse relacionamento continuar.

Todos os relacionamentos são desafiadores na melhor das hipóteses, mas ser a outra mulher pode trazer um novo conjunto de problemas com ele. Aqui está o que você precisa saber:

Ele não vai deixar a o book privado.

Sabia que menos de 5% dos homens deixam suas esposas pela mulher com quem estão tendo um caso? Mesmo que ele diga que está desesperadamente infeliz, ele não a ama, ou ele vai embora — as chances são de que ele não vai.

Isso pode ser devido às implicações financeiras relacionadas ao divórcio, suas crenças religiosas, seu desejo de manter sua imagem de homem de família, ou porque ele ainda realmente se importa com sua esposa — mesmo que ele possa protestar contra isso.

Se você é uma mulher que foi traída, ou uma mulher presa num relacionamento sem amor, e que tem vontade de explorar outras coisas no mundo afora, não pense que o mundo não tem outras soluções melhores para você.  É bem comum mulheres se envolverem com homens mais velhos, após vivenciar várias desilusões amorosas, e desempenharem o papel de bdsm, por que não?

Então, não importa quantas vezes ele diga que vai embora — você precisa saber que são apenas palavras. As ações falam muito mais alto.

Se ele quisesse ficar com você, estaria.

No final do dia, as pessoas irão para o fim da terra para as coisas que realmente querem. Se um homem quisesse estar com você, e compartilhar o resto de sua vida com você, ele faria isso. Se ele realmente te amasse, não importa quais eram os custos ou implicações.

No entanto, se ele está contente apenas dormindo com você ao lado, enquanto permanece casado com sua esposa, é porque você não é tão importante para ele, que ele está disposto a mudar sua vida por você. Se você decidisse deixá-lo, ele simplesmente continuaria ou o substituiria por outra pessoa.

Você pode não querer ouvir isso, mas coloque-se no lugar dele por um momento. Imagine que você era casado com um homem que você realmente não amava mais, e você não estava fazendo sexo com. Então você conhece um novo homem incrível com quem você compartilha uma bela conexão. Você ficaria com o homem com quem está casada, ou iria embora para ficar com o homem que realmente queria?

É simples assim. Um homem que realmente quer você vai querer todos vocês para si mesmo. Se ele te valoriza, saberá que outros homens também estão interessados em você, e ele vai garantir que ele faça o seu assim que puder, antes que alguém entre.

Infiéis vão trair.

Sabia que esse homem era casado quando começou a vê-lo? Ele foi honesto com você, ou mentiu, e você descobriu a verdade mais tarde?

Se ele mentiu para você, como pode confiar nele? E o mais importante, se ele está traindo a esposa com você, o que te faz pensar que ele não fará isso de novo com você? Se ele trair com você, provavelmente vai te trair. Então, importa se ele deixa a esposa por você? Você pode confiar nele?

Se ele não está sendo fiel, você não precisa ser. Muitas mulheres que estão tendo casos com homens casados cometem o erro de serem fiéis a eles, enquanto os homens estão gostando de ter seu bolo e comê-lo.

Se ele está mantendo você de lado por meses ou anos, então tome isso como sua deixa para gostar de sair com outros homens ao mesmo tempo. Isso não é traição, porque ele é casado, então você pode fazer o que quiser. Isso também vai ajudá-lo a parar de ficar muito apegado a este homem, que pode nunca estar totalmente disponível para você.

Estabeleça um prazo definitivo para o seu caso.

Quanto tempo você está preparado para ser a outra mulher? Fique claro em um período de tempo para quando você espera que ele deixe sua atual esposa e esteja com você — e traga isso com ele no início do seu relacionamento.

Se ele não está lhe dando um prazo claro, ou ele faz, mas então não cumpre – é porque ele não tem intenção de realmente deixar sua esposa, e está apenas amarrando você junto o máximo que puder.

Preste atenção em como ele fala sobre sua esposa.

Ele é respeitoso quando fala dela, e honesto sobre por que ele não quer mais ficar com ela? Se assim for, então é um sinal de que ele respeita as mulheres, e provavelmente está sendo honesto com você.

Mas se ele colocar toda a culpa nela, e falar desrespeitosamente sobre ela, pode ser um sinal de que ele não valoriza as mulheres, e ele também é incapaz de ser honesto consigo mesmo.

Imagine se você estivesse no lugar da esposa dele algum dia, gostaria de ser falado dessa forma?

Homens traem por sexo.

Quando as mulheres traem, pode ser porque estamos desejando uma conexão emocional; mas quando os homens traem, muitas vezes é puramente para sexo. Então, mesmo que você sinta uma forte conexão com este homem, isso não significa que esse sentimento é recíproco de sua parte. Ele pode estar usando você para seu próprio prazer sexual.

E não importa quantas vezes ele diga que não está mais transando com sua esposa — não acredite nele por um momento. Ele ainda está dormindo com sua esposa, e ele está mentindo para você sobre isso.

Tenha uma vida fora dele.

É vital que mantenha um grupo sólido de amigos fora dessa relação. Não largue planos de estar com ele quando ele ligar, e continue namorando para manter sua autoestima e confiança.

O futuro dessa relação é rochoso e incerto, então ter uma grande vida fora disso vai ser muito saudável e reconfortante para você durante os altos e baixos.

Você está feliz?

Se você está no meio de um caso agora, é importante verificar consigo mesmo. Você está feliz? É isso que você quer da sua vida?

Uma vez que você descobrir o tipo de vida que você quer, você vai ser capaz de descobrir o tipo de homem que você quer. Você pode então ver se o homem com quem você está atualmente mede quando se trata de sua moral e caráter. Se ele fizer isso, ótimo. Se ele não o fizer, você sabe o que fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar