Deposite a tua confiança no Senhor, repouse o teu coração nEle e você encontrará a resposta certa para as tuas decisões. Chega desse desespero, o Senhor tem acompanhado o teu sofrimento diante das batalhas que tem se iintesificado ao longo dos dias.
Descanse esse teu coração cansado no Senhor, volte-se hoje não perca mais tempo. Quantas besteiras são feitas quando se está longe de Deus e que acabam trazendo consequências terríveis.
Peça perdão ao Senhor que te acolhe como um Pai que ama, Ele não te condena e sim te dá a oportunidade de uma nova vida. Renuncie ao medo que paralisa, que cega, este tem tirado as tuas forças levando você a essa tristeza sem fim.
Encha o seu coração do Espírito Santo, Ele te dará a ousadia e sabedoria para avançar e alcançar os sonhos de Deus para sua vida. Nunca esqueça disso, Deus me ama e não estou sozinho.
Se Deus é por nós quem será contra nós!!!
Desejo a você a toda a sua familia uma Santa e abençoada sexta-feira para você e toda a sua família. Abraçso fraternos do amigo Manoel Gusmão, amigos sempre, pois juntos osmos mais fortes.
